FRETE GRÁTIS NAS COMPRAS ACIMA DE R$150. CONSULTE CONDIÇÕES

0

Meu carrinho

R$0,00

Politica de Devolução

Caso o cliente se arrependa da compra, o prazo para as tratativas de devolução são de 7 dias corridos (de acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor), contados a partir da data de recebimento da embalagem. O cliente deve entrar em contato com a Natural Mimo através dos canais disponibilizados (e-mail, WhatsApp e telefone), informando o desejo de devolução do(s) produto(s). Após esse contato daremos início ao processo:
1- Instruções de devolução;
2- Retirada do produto ou compra no local informado na compra, sem custos ao cliente. A retirada será combinada previamente entre as partes;
3- Após a retirada do(s) produto(s), será feita uma análise para verificar se o(s) produto(s) está ou estão em perfeito estado, da forma em que foi enviado e na sua embalagem original. Não serão aceitas devoluções de produto(s) que tenham algum indício de mau uso, manipulação ou violação da embalagem original do(s) produto(s), caso isso ocorra, faremos o envio do mesmo produto recebido sem os custos de postagem.
4- Caso todas essas condições acima mencionadas estejam preenchidas, daremos início ao processo de devolução total dos valores pagos, incluindo o valor de frete pago no ato da compra, através do reembolso feito pela operadora do cartão de crédito ou através de depósito em conta corrente informada pelo cliente, da mesma forma como foi feita a compra em sua forma original de pagamento.

1. Da recusa do recebimento do produto

1.1 Para evitar qualquer problema com a sua compra, ao realizar o pedido preste atenção:
• a) À imagem do produto (a foto no site é meramente ilustrativa);
• b) À descrição e ficha técnica do produto;
1.2. A recusa do seu pedido pode ocorrer por diversos motivos mencionados abaixo. Lembre-se que este direito deve ser exercido no ato do recebimento, caso contrário não será classificado como recusa e sim como arrependimento ou cancelamento, desde que atenda ao prazo legal. Após a recusa, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente e comunique o ocorrido.

São motivos de recusa:
• a) Produto avariado no transporte;
• b) Itens faltantes;
• c) Embalagem violada;
• d) Produto em desacordo com o pedido;
• e) Falta da nota fiscal ou discrepância entre a descrição da nota fiscal e o produto recebido.

2. Devolução por desistência

De acordo com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, o prazo para devolução por desistência é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.
• 2.1. A mercadoria deverá ser encaminhada na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhada da nota fiscal.
• 2.2. Para solicitar esse procedimento, envie um e-mail para o setor de Atendimento.
• 2.3. Se o produto ainda não foi entregue, basta recusar seu recebimento.

IMPORTANTE: Caso os requisitos acima não sejam preenchidos, a Natural Mimo não é obrigada a aceitar o cancelamento da compra. Assim, o produto recolhido pela transportadora ou enviado pelos correios será devolvido ao endereço de entrega, sem a restituição de valores e todo o processo de devolução será cancelado.

3. Devolução de produto com defeito

3.1. Caso o produto que recebeu tenha um eventual defeito de fabricação, avaria, vazamento ou verificou que ele se encontra fora das especificações ou em desacordo com o pedido realizado, deverá entrar em contato com a Natural Mimo através dos canais disponibilizados (e-mail, WhatsApp e telefone), dentro do prazo máximo de 30 dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto. Após esse contato daremos início ao processo: 3.2. Instruções de como proceder para realizar a troca dos produtos;
3.3. Instruções de como realizar a devolução dos itens, sem custos ao cliente;
3.4.- Após a retirada do(s) produto(s), será feita uma análise para verificar se o(s) produto(s) está ou estão em perfeito estado, da forma em que foi enviado e na sua embalagem original. Não serão aceitas devoluções de produto(s) que tenham algum indício de mau uso, manipulação ou violação da embalagem original do(s) produto(s), caso isso ocorra, faremos o envio do mesmo produto recebido sem os custos de postagem.
Caso seja constatado o defeito do produto, a Natural Mimo se responsabiliza pela troca por outro produto igual e em perfeito estado. Em caso de indisponibilidade de estoque do mesmo produto, o cliente poderá optar por reembolso do valor pago pelo produto, ou a troca por outro produto, devendo haver reembolso da diferença no caso de o produto escolhido ter valor menor ao originalmente adquirido ou o pagamento da diferença a maior caso exista;
A entrega do novo produto será realizada sem custos ao cliente. 3.5.- Caso todas essas condições acima mencionadas estejam preenchidas, daremos início ao de devolução total dos valores pagos, incluindo o valor de frete pago no ato da compra, através do reembolso feito pela operadora do cartão de crédito ou através de depósito em conta corrente informada pelo cliente, da mesma forma como foi feita a compra em sua forma original de pagamento.

 

 

Receba NOSSAS Ofertas, DICAS E
NOVIDADES EXCLUSIVAS EM SEU E-MAIL